ÁREAS DE USO COMUM SÃO MAIS COTADAS PARA RECEBER AUTOMAÇÃO

ÁREAS DE USO COMUM SÃO AS MAIS COTADAS PARA RECEBER AUTOMAÇÃO

Ter uma casa automatizada pode parecer apenas um sonho para maioria das famílias, mas com planejamento é possível morar com mais conforto e praticidade em uma casa inteligente ou smart home. Para aqueles que não dispõem de muito recurso financeiro, é possível selecionar apenas um ambiente para ser automatizado, pois cada projeto é personalizado de acordo com os interesses do cliente.

Em geral, as áreas de uso comum da família e amigos são os ambientes preferidos, como revela nosso diretor comercial: “Quando um cliente pede um projeto para apenas alguns ambientes, a preferência da maioria é pela automação do home cinema, que é um ambiente muito social e que contém equipamentos mais tecnológicos. Em segundo lugar, vêm varandas e jardins, por serem muito utilizados para receberem os amigos”.

O ideal é que o projeto de automação seja construído juntamente com a obra, mas é possível instalação também em imóveis prontos. “Quando é um imóvel onde já moram, as famílias têm afinidade e experiências suficientes para identificar o que querem melhorar, esse é o primeiro ponto a se considerar.”

Outro diferencial que precisa ser oferecido para quem vai automatizar um imóvel já construído é a compatibilidade de soluções com as principais marcas de equipamentos eletrônicos no mercado, fator que possibilita mais opções na hora de definir o orçamento. 

Para saber mais sobre qual ambiente automatizar primeiro, entre em contato conosco!

(11) 3040-2784

Whatsapp LUXCONTROL Whatsapp LUXCONTROL